30 de Junho de 2024

FELIZ DIA DAS MÃES

12/05/2023 - Atualizado em 12/05/2023 às 09:39

R E Q U E R I M E N T O  U R G Ê N C I A

NILSON MÁRIO KONIG, MARIA MADALENA BERTOLINI, CLARITA FILIPIN, JAMIR ANTONIO RUGERI, ITACIR JOSÉ FINATTO, PEDRO LAURO SEHN, JILBERTO JOSÉ DANIEL, LOACIR JOSÉ DEMBOGURSKI e ENAIDE ELISABETA LEICHTWEIS MICHEL, Vereadores com assento nesta Câmara Municipal, na Sétima Legislatura do Município de Serranópolis do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais e após ouvido o Plenário REQUEREM à Vossa Excelência, VOTO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES do Poder Legislativo Serranopolitano à todas as mães, em comemoração ao dia das Mães no próximo domingo, 14 de maio.

JUSTIFICATIVA:  desejamos um feliz e abençoado dia das mães a todas as mulheres Serranopolitano. O Amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor, um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar e a segurança de um outro ser. No rosto de uma mulher que assume a maternidade inteiramente, mesmo diante de tudo o que há de vir, há a presença iluminada de um lado vivo, que é O AMOR!!! Parabéns mamães.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, 08 de maio de 2023.