30 de Junho de 2024

12/08/2022 - Atualizado em 12/08/2022 às 09:34

R E Q U E R I M E N T O  U R G Ê N C I A

NILSON MÁRIO KONIG, MARIA MADALENA BERTOLINI, CLARITA FILIPIN, JAMIR ANTONIO RUGERI e ITACIR JOSÉ FINATTO, Vereadores com assento nesta Câmara Municipal, na Sétima Legislatura do Município de Serranópolis do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais e após ouvido o Plenário REQUEREM à Vossa Excelência, VOTO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES do Poder Legislativo Serranopolitano à todos os Pais, em comemoração ao dia dos Pais  no próximo domingo, 14 de agosto.

JUSTIFICATIVA:  Neste dia dedicado aos pais, a Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu  deseja paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias. Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossas crianças e jovens, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário. A todos os  Pais Serranopolitanos nossos parabéns ! Tenham todos, um feliz Dia dos Pais.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Serranópolis do Iguaçu, 08 de agosto de 2022.

Nilson Mário Konig              Itacir José Finatto                Maria Madalena Bertolini

Vereador                                     Vereador                                                    Vereadora

Clarita Filipin                Jamir Antonio Rugeri

Vereadora                                   Vereador