30 de Junho de 2024

Repasse aos Cofres Públicos

28/12/2019 - Atualizado em 27/12/2019 às 11:03

Na sexta feira (27/12), a Presidente da Câmara Josiane Kochhann juntamente com demais vereadores,Nilson Mario Konig,Itacir José Finatto Jilberto José Daniel secretário de Agricultura Vilson Wickert estiveram na Prefeitura Municipal de Serranopolis do Iguaçu  para realizar  o repasse no valor de R$488.104,28 ,ao Prefeito Municipal e Vice Prefeito Gilberto Marsaro.

Este valor e fruto da economia dos Vereadores do nosso Município  no exercício de 2019, os quais utilizam o recurso com consciência, sendo possível assim um bom retorno aos cofres Públicos.

Os vereadores na oportunidade também entregaram  ao Prefeito Municipal,um ofício de indicação de alguns investimentos a serem realizados com este recurso para o Município, sendo a aquisição de um caminhão para coleta de lixo no interior e dois trechos de calçamento.